Vanryche Paris: O Brilho Português em Cada Joia!

Joias Vanryche Paris Lise Ferreira Vanrycke Joias com toque português Criações de joias

Descubra a história de sucesso da marca de joias parisiense Vanryche, que encanta o mundo com a sua essência portuguesa. Conheça Lise Ferreira Vanrycke, a mente criativa por trás dessas obras de arte, uma mulher de ascendência portuguesa que conquistou reconhecimento internacional.

As joias da Vanryche são desejadas por estrelas de Hollywood e atrizes francesas, sendo até mesmo exibidas no prestigiado Museu de Artes Decorativas de Paris. Mas quem é Lise Ferreira Vanrycke?

Nascida em Paris em 1971, Lise sempre teve uma ligação profunda com o mundo artístico. Estudou artes plásticas na faculdade e encontrou a sua paixão na criação de joias. Com a sua herança portuguesa pulsando no coração, Lise decidiu adotar o sobrenome do seu marido holandês e fundar a marca Vanrycke Paris.

A projeção internacional de Lise e das suas coleções é inegável. As suas joias são vendidas em todos os continentes, alcançando mercados na Europa, Estados Unidos, Dubai, Abu Dhabi, Japão, Singapura e Rússia. No entanto, é na França que a sua presença é mais forte.

Curiosamente, Lise escolheu o norte de Portugal para a produção das suas joias, encontrando inspiração e talento na manufatura local. As suas criações são uma verdadeira fusão de elementos portugueses, como medalhas planas, moedas e formas gravadas com mensagens e poesia.

O estilo minimalista das coleções da Vanrycke reflete o objetivo de Lise: criar joias para uso diário, como uma “segunda pele”. São peças contemporâneas feitas para serem usadas e apreciadas, não apenas guardadas.

A Vanrycke Paris é um exemplo inspirador do talento e da essência portuguesa que se destacam no cenário internacional. Descubra mais sobre esta marca e deixe-se encantar pelo brilho e pelo toque único português.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!