Portugal no ar: vestimos os profissionais de aviação!

Uniformes

Sabia que o único parceiro da IATA no desenvolvimento de uniformes, calçados e soluções de gestão para o setor de aviação é português?

Falamos da Skypro, líder em Portugal no fornecimento de uniformes a companhias aéreas

E a primeira marca a desenvolver uma linha de produtos inovadora especificamente para profissionais do setor de aviação.

Como?

Através de pesquisas, a Skypro descobriu que, além dos desafios usuais, a tripulação das companhia aéreas têm dificuldades específicas que são levadas  em consideração ao projetar uniformes.

Por isso, esta empresa com mais de 15 anos, desenvolveu o  SkyHealth Technology.

Uma combinação de materiais e sistemas que tornam os uniformes Skypro perfeitamente adaptados às necessidades das tripulações aéreas.

Tanto os uniformes como os sapatos e malas  são feitas em Portugal, com fornecedores eco responsáveis e usando vários materiais e tecidos alternativos e mais sustentáveis .

Fazem produtos head to toe e estão presentes nos 4 cantos do mundo.

Um exemplo de “Portugal Faz Bem” , uma empresa única a nível mundial, preparada para dar resposta aos desafios da aviação.

Para além de vestirmos as companhias aéreas, marcas portugueses revestem automóveis como a Porsche.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!