Sucesso: empresa portuguesa é caso de estudo em Harvard

na Harvard Business School (HBS), nos Estados Unidos.

Depois de ter chegado a unicórnio, a portuguesa Sword Health é agora um caso de estudo no mundo académico.

A empresa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, foi selecionada como case study na Harvard Business School (HBS), nos Estados Unidos.

Foi escolhida por ser umas das startups que mais cresce em todo o mundo, com um negócio de escala global, e com um papel decisivo na investigação clínica e criação de patentes.

Tem como missão revolucionar a forma como 2 mil milhões de pessoas em todo o mundo recuperam de patologias músculo-esqueléticas, permitindo através do seu terapeuta digital uma reabilitação mais eficaz e conveniente.

A visão da Sword Health é um mundo sem dor, alimentado pela tecnologia, aprimorado por pessoas e acessível a todos.

Desde o seu lançamento em 2015, a Sword Health tem trabalhado com seguradoras, sistemas de saúde e empresas nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Austrália para tornar os cuidados músculo-esqueléticos de alta qualidade, acessíveis a todos.

Recentemente, o fundador e CEO da Sword Health, Virgílio Bento, foi eleito um dos 50 principais CEO de tecnológicas que atuam na área da saúde em 2023. 

É o único português na lista e ocupa o 18º lugar mundial noThe Healthcare Technology Report.

Um exemplo de “Portugal Faz Bem” e de um “Português de sucesso” que dedicou a sua carreira a trazer mudanças positivas aos cuidados de saúde, utilizando a tecnologia para melhorar a experiência dos pacientes.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!