Fabricamos sabonetes de luxo para todo o mundo

CastelBel

Hoje falamos sobre os sabonetes de luxo da Castelbel.

A marca portuguesa que muitos não sabem que é nacional.

Produz 30 mil sabonetes diariamente. 6,5 milhões de sabonetes por ano. E tem uma presença em cerca de 1000 pontos de venda.

O nome Castelbel combina o nome da região onde os produtos são produzidos: Castelo da Maia- com a natureza da sua atividade – fabrico de produtos de beleza.

A linha é 100% produzida em Portugal conjugando métodos tradicionais de produção com matérias primas da mais elevada qualidade.

E todos os sabonetes são gravados e embalados à mão e todos os produtos captam os aromas, as cores e o ambiente de Portugal.

Segundo o site da Castelbel ” os nossos produtos continuam a ser inspirados pelo cenário idílico do vale do rio Douro e pelo que de melhor se faz em Portugal, captando os aromas, as cores e o ambiente de Portugal, país simultaneamente tradicional e cosmopolita, cujo sol, calor e mar são alimento para a alma e conforto para o espírito”.

Fundada há 20 anos, a Castelbel é uma empresa de capital 100% português especializada no fabrico e comercialização de sabonetes de luxo e outros produtos de qualidade para a casa.

Por exemplo, produz velas aromáticas e difusores de ambiente. Loções corporais, cremes de mãos e champôs. E diversos outros produtos na área da higiene pessoal, da perfumaria e decoração de interiores.

Presente em 50 países, a empresa deve o seu sucesso ao design exclusivo e inovador e à qualidade dos seus produtos.

A sua estratégia de inovação permitiu que empresa tivesse um crescimento meteórico e tenha conquistado os 5 continentes.

Imagine que em 1999 começou com 5 trabalhadores e uma faturação de 200.000 euros.

Atualmente tem 200 trabalhadores e uma faturação perto de 12 milhões de euros.

Um exemplo do “Portugal Faz Bem”.

Do êxito português na produção de produtos únicos que se destacam aos olhos dos consumidores mais exigentes.

Fonte: AICEP

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!