Maior centro de reparações de equipamentos médicos da Europa!

A Olympus Medical Products em Portugal tem um objetivo: tornar-se um dos maiores centros de reparação de equipamentos médicos da Europa.

A empresa japonesa está numa fase de crescimento e expansão do negócio, com o objetivo de se tornar num dos mais importantes centros de reparação a nível europeu.

Quando, em 2017, a Olympus iniciou a reparação de dispositivos médicos, em Portugal, realizava 5.000 reparações anuais.

Atualmente, os números rondam as 15.000 reparações por ano.

Com a estratégia de crescimento do negócio a nível europeu, a expectativa é que as reparações anuais, em Portugal, cheguem às 30.000 até 2025.

Este é um dos motivos pelos quais a empresa quer aumentar para mais de 300 o número de trabalhadores até 2024.

A Olympus aposta na criação de soluções orientadas para o cliente para as áreas da indústria médica. Há mais de 100 anos que a Olympus tem como objetivo tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante.

Os seus produtos ajudam a diagnosticar, prevenir e tratar doenças, contribuem para a investigação científica e para a segurança da nossa sociedade.

Atualmente a Olympus Portugal está instalada no Coimbra iParque, um parque de Ciência e Tecnologia numa região conhecida por ser um importante centro de pesquisa médica e de prestação de serviços na área da saúde.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!