Porcelana portuguesa conquista Casa Branca e Casa Real do Mónaco!

Porcel

O que liga a Casa Branca, Moma, Casa Real do Mónaco, Ritz Carlton Hotel à porcelana? A Porcel!

A marca foi a escolha de Michelle Obama para presentear os convidados no seu primeiro almoço oficial na Casa Branca.

Produziu ofertas para a celebração dos 200 anos do Citibank, distribuídas em mais de 120 países.

Participou na reconstrução da cúpula do Santuário do Báb, em Israel. Entregou cerca de 12 mil telhas de 160 tamanhos diferentes.

E é servida no Maharaja’s Express, um dos comboios mais luxuosos do mundo.

Surpreendido?

Sediada em Oliveira do Bairro, perto de Aveiro, a Porcel combina a tradição manual com a inovação tecnológica no desenvolvimento e produção de peças criativas e elegantes de alta qualidade.

Com mais de três décadas é uma referência na concepção de soluções em porcelana, num conceito que põe de lado a quantidade e aposta no desenvolvimento de produtos por medida.

Para o conseguir, muniu-se de designers de várias nacionalidades e apostou na engenharia para desenvolver produtos exclusivos e de difícil reprodução.

Tem como objetivo ser uma referência na concepção de soluções em porcelana.

Por isso, enveredou pelo desenvolvimento de produtos por medida, de especificidade técnica complexa, não descurando a qualidade do produto e serviço prestado a clientes a nível nacional e internacional

Na carteira de clientes figuram, entre outros, a Casa Branca, o museu George Washington, o MoMA, os principais ‘department stores’ dos EUA, como Nieman Marcus ou Saks Fifth Avenue, a Casa Real do Mónaco e da Noruega, o Maharaja’s, o Hyatt Regency Hotel no Du­bai, o Ritz Carlton Hotel em Hong Kong, exportando para mais de 50 mercados internacionais.

Fonte: AICEP

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!