“One of Us”: Campanha celebra a singularidade do Calçado Nacional

A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS) lançou a envolvente campanha “One of Us” para promover a indústria do calçado português nos mercados internacionais.

Com o lema de agregar todas as pessoas num amor comum pelos sapatos nacionais, a campanha destaca a singularidade de cada ser humano.

A iniciativa apresenta quatro protagonistas notáveis: Destiny, uma modelo e poetisa de 28 anos; Yuri, uma modelo e pintora de 64 anos; Peter, um músico e modelo de 62 anos; e Heidi, uma atriz e manequim de 21 anos.

Estes quatro indivíduos representam a diversidade e fazem parte dos 80 milhões de pessoas que anualmente escolhem os sapatos portugueses nos cinco continentes.

A fotografia de Frederico Martins, o styling de Fernando Bastos Pereira e a produção da Snowberry contribuem para a estética visual única da campanha.

Além disso, a campanha conta com o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), destacando a importância do setor na recuperação económica do país.

A inspiração por trás da campanha surge das palavras atemporais de Fernando Pessoa: “Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei.”

Estas palavras refletem a ideia de que cada ser humano é único, especial e capaz de criar pontes que unem comunidades.

Com “One of Us”, a APICCAPS destaca a qualidade do calçado português e celebra a singularidade de cada indivíduo, provando que, no amor pelos sapatos nacionais, todos somos verdadeiramente “One of Us”.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!