O que tem em comum Justin Timberlake e Beyoncé? Diana Matos.

Dançarina Diana Matos

Atuou na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Dançou ao lado de Justin Timberlake durante a atuação do cantor norte-americano, que abriu a cerimónia dos Óscares, com o tema Can’t Stop The Feeling, nomeado pela Academia para Melhor Canção. 2017

Brilhou já este ano na atuação com Rihanna no Super Bowl.

E mais recentemente atuou como bailarina no videoclipe do novo single de Cardi B, UP o novo projeto da estrela do Hip Hop!

A lisboeta Diana Matos saiu de Portugal em 2011, rumo a Inglaterra na procura de novas oportunidades profissionais. Atualmente reside em Los Angeles.

Participou em telediscos de inúmeras estrelas internacionais como Nicki Minaj e Gwen Stefani e já dançou em palco com artistas como Black Eyed Peas, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Alicia Keys, Fergie, Nelly Furtado ou Jennifer Hudson. Um extenso curriculum para a bailarina.

E não se ficou por aí!

Passou os últimos anos a treinar e a influenciar dançarinos de todo o mundo enquanto moldava o seu estilo único de movimento. Sentiu necessidade de criar um projeto para poder concretizar a sua visão do futuro da dança e acabou por lançar a sua própria companhia de dança, a Motus.

Um exemplo de uma Portuguesa de sucesso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!