Marca portuguesa de padel lança-se no mundo do Pickleball

A marca portuguesa de padel, Quad, está a expandir a sua produção para incluir raquetes de pickleball, um desporto emergente em todo o mundo

A Quad, marca portuguesa conhecida pela produção de raquetes de alta qualidade em Braga, está a dar um passo corajoso ao expandir o seu alcance para o mundo do pickleball!

O pickleball, um desporto de raquete cada vez mais popular que combina elementos do ténis, badminton e ténis de mesa, tem atraído milhões de praticantes em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos e na América Latina.

Fundada em 2021, a Quad estabeleceu a sua primeira fábrica em Braga no ano seguinte, orgulhando-se de realizar toda a produção em território nacional.

Agora, com a crescente procura pelo pickleball, a empresa está a adaptar-se à tendência, preparando-se para produzir raquetes dedicadas a esta modalidade emocionante.

A Quad está determinada a ser a pioneira neste segmento em Portugal, trazendo a sua produção nacional para o cenário internacional.

As raquetes de pickleball da Quad já estão em fase de produção nas  instalações em Braga e serão lançadas brevemente no mercado .

Com mais de 60 pontos de venda em Portugal e exportações para mais de 22 países, a Quad está pronta para conquistar o mundo do pickleball com a mesma excelência e qualidade que a tornaram uma referência no padel.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!