Lisboa em 2.º Lugar para uma “Escapadinha” neste Outono

Lisboa é classificada como o segundo melhor destino para uma escapadinha de outono, ficando apenas atrás de Barcelona, de acordo com o ranking realizado pela DiscoverCars.com.

Nesta análise dos melhores destinos para uma pausa outonal em 2023, Lisboa conquistou um impressionante segundo lugar, com 94 pontos, apenas superada pela cidade espanhola de Barcelona, que alcançou 98 pontos.

Comparando com o ranking do mesmo período em 2022, Lisboa subiu um lugar na classificação, deixando Budapest para trás, que liderava anteriormente.

Berlim e Copenhague ocupam agora o quarto e quinto lugares, respetivamente.

A análise da DiscoverCars.com destaca Lisboa como uma cidade que acolhe 455 hotéis económicos e tem a temperatura média mais elevada de setembro a novembro, atingindo os 18°C.

Além disso, a viagem de Londres Heathrow para o Aeroporto Humberto Delgado de Lisboa tem um custo médio de cerca de 148 libras (um pouco menos de 175 euros), enquanto os alugueres de automóveis estão disponíveis por cerca de 159 libras (pouco mais de 185 euros).

No ranking deste outono, após Barcelona e Lisboa, surgem outros destinos como Berlim (89 pontos), Budapest (85 pontos), Gdansk (81 pontos), Amsterdão (79 pontos), Copenhague (73 pontos) e Bilbao (68 pontos).

Para compor este ranking, a DiscoverCars.com avalia diversos fatores, incluindo proximidade ao aeroporto, custo médio de voos a partir de Heathrow, custo médio de uma semana de estadia num hotel, custo médio do aluguer de carros (por uma semana), número de restaurantes acessíveis e a disponibilidade de hotéis económicos, entre outros.

Lisboa é assim destacada como uma escolha ideal para quem procura uma fuga de outono memorável.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!