Inovação Portuguesa na Fundação Europeia para a Formação

A Unipartner foi escolhida para liderar a transformação tecnológica da Fundação Europeia para a Formação (ETF) com um ecossistema inovador.

A Unipartner, empresa de consultoria portuguesa, foi escolhida para desenvolver o ecossistema Microsoft na European Training Foundation (ETF), uma instituição chave na promoção da educação e desenvolvimento do mercado de trabalho na União Europeia e países parceiros.

Ao longo de quatro anos, a Unipartner contribuirá para a transformação digital da ETF, trazendo experiência em tecnologias Microsoft.

A parceria visa aprimorar as capacidades da ETF, simplificar processos e acelerar a concretização de objetivos estratégicos, com foco em inovação digital e eficiência operacional.

Esta colaboração reforça a estratégia de internacionalização da Unipartner, destacando o compromisso com a missão da ETF.

A empresa portuguesa assume um papel fundamental na modernização tecnológica da ETF, impulsionando a excelência e contribuindo para a evolução digital da instituição europeia.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!