Portugal equipa o Hotel mais antigo do mundo

Fica em Santiago de Compostela, Espanha e data de 1499. Escolheu a portuguesa OLI para equipar as suas 262 casas de banho.

O Parador de Santiago – Hostal Reis Católicos está situado num bonito edifício do século XV, perto da famosa catedral de Santiago.

Hotel de luxo, é uma mistura de história, arte e tradição.

Construído como um hospital real para acomodar os peregrinos que viajavam para Santiago, foi convertido em hotel de luxo em 1950.

A OLI, a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul equipou os 262 espaços de banho do considerado “edifício-hotel mais antigo do mundo” com os autoclismos interiores “OLI74 Plus Sanitarblock”.

Sediada em Aveiro,a OLI teve uma faturação de cerca de 60 milhões de euros e exporta cerca 80% da sua produção para 80 países de cinco continentes.

Com mais de 400 trabalhadores, trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana.

Tem uma produção anual de 1,9 milhões de autoclismos e de 2,8 milhões de mecanismos, afirmando-se como “a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores”.

Um exemplo de uma empresa portuguesa que se destaca com o estatuto de líder ibérica de produção de autoclismos e de maior produtora da Europa do Sul.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!