Grupo Nabeiro: Líder em Sustentabilidade ESG em Portugal

Descubra como o Grupo Nabeiro lidera o ranking ESG em Portugal, destacando-se pelo compromisso com práticas sustentáveis e responsáveis.

O Grupo Nabeiro (Delta Cafés) reafirma o seu compromisso com a sustentabilidade ao conquistar o primeiro lugar no ranking das 100 empresas mais responsáveis em termos de ESG (Ambiental, Social e Governança) em Portugal, pela terceira vez consecutiva.

Este reconhecimento reflete o forte compromisso da empresa com práticas sustentáveis e governança corporativa responsável.

O Ranking Merco ESC 2023, que avalia as empresas com base em parâmetros ambientais, sociais e de governança corporativa, destacou o Grupo Nabeiro como líder em todas as categorias ESG.

Com esse feito, a empresa reforça o seu papel na promoção de práticas responsáveis ao longo de toda a cadeia de valor, além de evidenciar o seu impacto positivo na comunidade.

O ranking também destacou a EDP e a Ikea, que ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A coerência e a responsabilidade social das empresas são fundamentais para atender às necessidades da sociedade contemporânea e o Grupo Nabeiro lidera esse caminho.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!