Descubra a marca de cosméticos açoriana que revoluciona a beleza mundial

Prepare-se para uma revolução no mundo da cosmética!

A Ignae, uma marca de cosméticos açoriana, está a causar sensação ao criar produtos inovadores com um toque único dos Açores. Graças ao apoio financeiro do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), a Ignae está prestes a lançar produtos de cosmética regenerativa que prometem mudar a forma como cuidamos da nossa pele até 2025.

Esta iniciativa está inserida no ambicioso projeto Pacto da Bioeconomia Azul, que tem como objetivo elevar Portugal a líder na inovação cosmética.

A Ignae já conquistou prémios internacionais e até mesmo a atenção de celebridades como Kim Kardashian e Bella Hadid.

Agora, a empresa está empenhada em desenvolver produtos que não só melhoram a elasticidade da pele, mas também combatem rugas e os danos causados pelo sol e pela poluição. Além disso, a equipa de investigação pretende criar um creme revolucionário que reduz a acumulação de gordura no rosto e pescoço, bem como um creme anticelulite para o corpo.

O segredo do sucesso da Ignae reside na utilização de recursos naturais dos Açores nas suas fórmulas, incluindo a água termal e o óleo de camélias do Parque Terra Nostra. Com o apoio do PRR, a Ignae está a maximizar o potencial das macroalgas e microalgas do mar português, impulsionando a sustentabilidade e o crescimento económico na região.

Através de tecnologia avançada de extração de ingredientes de algas, desenvolvida nos laboratórios da Universidade dos Açores, a Ignae está a criar produtos mais eficazes para a sua pele. Além disso, a empresa está a preparar o terreno para desenvolver uma nova geração de filtros solares a partir de ingredientes das algas. Estas maravilhas da natureza também oferecem benefícios antioxidantes que vão fazer a sua pele brilhar com saúde e vitalidade.

Mas há mais! A Ignae está a liderar o caminho ao inverter a tendência das marcas internacionais que compram algas em Portugal para processamento no estrangeiro. Em vez disso, a Ignae está a assegurar que todo o processo acontece em solo português, contribuindo assim para o crescimento económico local.

Com presença global nos EUA, Japão, Canadá, Médio Oriente, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Espanha, Dinamarca e Irlanda, a Ignae está a conquistar o mundo da beleza. Com uma promissora trajetória de crescimento pela frente, esta empresa açoriana promete continuar a inovar e a brilhar no cenário internacional.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!