Conheça a guru portuguesa que faz sucesso no mundo

Cosmetica portuguesa

Chama-se Alexandra Soveral e é a guru da cosmética que está nas bocas do mundo. Em Londres e NY é chamada de «facialist guru». Venha conhecê-la.

Especialista em pele e aromaterapia, é a rainha das essências e sabe tudo o que há para saber sobre os óleos essenciais!

Tem a sua própria linha de cosmética – a SOVERAL – fundada em 2005 e projetada após muita pesquisa sobre as propriedades da epiderme, os ingredientes orgânicos e os óleos essenciais.

Dedica muito tempo a entender a pele, estudou Anatomia e Fisiologia e tornou-se uma respeitada especialista em cosmética.

A base da composição das suas fórmulas altamente eficazes são os óleos essenciais.

A sua marca de cosmética distingue‑se por ser orgânica, usar fórmulas sem químicos nem parabenos.

Os seus produtos são todos misturados no seu laboratório em Londres e as matérias-primas importadas de várias partes do mundo com garantia de origem sustentável. Muitas provêm de Portugal.

O seu trabalho requer uma dedicação constante ao estudo, quer académico quer empírico.

Antes de lançar a sua linha, Alexandra Soveral conduziu uma pesquisa independente sobre produtos orgânicos, viajou para a origem da maioria dos ingredientes e ervas usadas nos seus óleos. O seu conhecimento é enorme e isso é rapidamente demonstrado na sua gama de produtos.

Para além da sua marca homônima, Alexandra Soveral também produz para outras marcas e é autora do livro “‘Perfect Skin, Unlocking The Secrets‘. 

É referenciada regularmente pelos meios de comunicação dedicados à beleza e ao bem‑estar como uma das melhores terapeutas de rosto em Inglaterra. Uma portuguesa de sucesso, hoje uma referência para o mundo da cosmética sustentável e das terapias de rosto.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!