Candy Flores: Pioneira Portuguesa na Tecnologia

Candy Flores

A empreendedora madeirense, Candy Flores, alcançou um feito notável ao ser reconhecida como uma das 100 mulheres mais influentes no mundo das tecnologias emergentes.

Este reconhecimento surge pela primeira vez para uma portuguesa na conceituada lista da Women of the Future.

Com 36 anos de idade, Candy Flores desempenha o cargo de CEO na Dimmersions, uma empresa especializada em tecnologias imersivas.

A sua nomeação como uma das 100 mulheres mais promissoras nas tecnologias emergentes, na segunda edição do prestigiado evento internacional Women Of The Future, é motivo de grande honra e orgulho.

Fundada em 2018, a Dimmersions, sediada no Funchal, destaca-se pelo fornecimento de soluções de realidade aumentada, realidade virtual e metaverso para diversos setores de mercado.

Em 2022, foi lançado o projeto Madalia World, o primeiro mundo virtual no metaverso reconhecido por um governo a nível mundial.

O Madalia World é uma plataforma digital que reproduz fielmente, numa escala 1:1, a ilha da Madeira, incluindo as suas paisagens submarinas.

O seu objetivo é ser um espaço de sustentabilidade, entretenimento e cocriação de conteúdos, onde todas as ações virtuais têm impacto direto no mundo real.

Candy Flores ressalta a importância do Madalia Fund, que visa tornar acessível a todos o combate às alterações climáticas. Através deste fundo, serão realizados investimentos para acelerar a tecnologia e produzir conhecimento, através de programas de literacia que promovam comportamentos responsáveis e sustentáveis, também presentes no Madalia World.

A Women of the Future (WotF) é uma plataforma internacional focada no impacto, dedicada a destacar e aplaudir as mulheres líderes que estão a impulsionar a mudança através das tecnologias emergentes.

Candy Flores, com o seu percurso notável, coloca Portugal no mapa das mulheres influentes no setor das tecnologias em ascensão.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!