Açores com centro de Negócios e Investimentos

Centro Internacional de Negócios e Investimento dos Açores - Centro Internacional de Negócios e Investimento dos Açores (CINIDA-IBC AZORES), um marco significativo para impulsionar o investimento estrangeiro na Europa através deste arquipélago paradisíaco.

A inauguração do Centro Internacional de Negócios e Investimento dos Açores – Centro Internacional de Negócios e Investimento dos Açores (CINIDA-IBC AZORES) é um marco significativo para impulsionar o investimento estrangeiro na Europa através deste arquipélago.

Com um ritmo de crescimento empresarial excecional e uma carga fiscal atrativa, os Açores tornaram-se um polo de atração incomparável, oferecendo o melhor apoio à contratação e um pacote de incentivos estatais único em toda a Europa.

Como uma porta de entrada privilegiada para a Europa vinda das Américas, Brasil e Canadá, os Açores têm sido alvo de uma procura sem precedentes por parte de investidores estrangeiros na procura de oportunidades únicas.

O CINIDA-IBC AZORES surge como um poderoso catalisador, dedicado a apoiar instituições regionais, empresários visionários, empreendedores audazes e emigrantes portugueses que desejem fazer parte deste potencial de crescimento e valorização que os Açores oferecem ao mundo.

A sua missão é impulsionar empresas, fomentar o desenvolvimento económico e atrair investimento para a Região Autónoma dos Açores.

Com infraestruturas de ponta e uma equipa de profissionais qualificados, o centro está perfeitamente preparado para receber investidores nacionais e internacionais, proporcionando um ponto de encontro empresarial onde os encontros se transformam em oportunidades, e onde a comunidade empresarial se sente acolhida e apoiada em todas as etapas do investimento e desenvolvimento de negócios nos Açores.

Este é o ponto de partida para um caminho de sucesso e realizações, onde investidores de todo o mundo encontrarão oportunidades únicas para expandir os seus horizontes e alcançar o sucesso. Sempre, nos Açores!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Um lugar para ler e compartilhar notícias positivas. Comemorar o que é bom em Portugal. Dar às notícias boas a visibilidade normalmente guardada apenas para o que é negativo. Ajude-nos a contagiar todos com este espirito construtivo!